Deprecated: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/storage/9/77/20/ittcssite-oficia1/public_html/blog_ittcs/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/editors/class-vc-frontend-editor.php on line 644
A segurança na experiência do cliente na recuperação econômica - Blog

A segurança na experiência do cliente na recuperação econômica

Compartilhar

A COVID-19 mudou muito o modo como os consumidores fazem as suas compras. Enquanto não conseguimos um retorno ao “antigo normal”, eles anseiam cada vez mais por conseguir no ambiente virtual um bom atendimento, capaz de fazer com que eles se sintam seguros e possam economizar tempo e dinheiro.
Nesse contexto, os comerciantes que conseguirem minimizar riscos se beneficiarão da próxima onda de demandas reprimidas e de mudanças na fidelidade às marcas. Para isso, é preciso oferecer experiências excepcionais.
Neste artigo, vamos analisar o estudo de caso da KodyPay, uma aplicativo de pagamento em ponto de venda britânico, para mostrar a importância da segurança na experiência do cliente em tempos de superação da pandemia e recuperação econômica.

O papel da tecnologia na experiência do cliente no “novo normal”

As marcas que dão o devido valor à segurança e proteção estão colhendo os frutos de suas estratégias de atendimento. Isso é facilmente perceptível nas lojas físicas. Pense, por exemplo, nas exigências de sanitização e nas instalações para lavar as mãos. Mas e no ambiente virtual?
A tecnologia pode ser usada para melhorar a experiência geral do cliente, simplificando outras atividades. Uma abordagem de segurança por design proporciona novas maneiras de reduzir os pontos de contato. Pense, por exemplo, nas vantagens trazidas pela possibilidade de fazer pagamentos com distanciamento social.
A KodyPay, uma startup sediada no Reino Unido, está transformando as transações financeiras com um toque. Essa startup, cofundada por Yao-Yun (Yoyo) Chang, um garoto prodígio de 20 anos, almeja fornecer a varejistas e restaurantes de pequeno e médio porte os meios para fazer exatamente isso.
A simplicidade do projeto é impressionante. A KodyPay remove toda a complexidade e as despesas das transações financeiras. Em questão de minutos, um comerciante pode começar a aceitar pagamentos com distanciamento social de uma ampla variedade de cartões de crédito e débito, carteiras eletrônicas e provedores de pagamento futuro.
Embora os sistemas de pagamentos sem contato não sejam novos, a abordagem da KodyPay é inovadora, pois tem em vista a “segurança por design”. Ela se considera a administradora dos dados do cliente e acredita que a violação de dados seja prejudicial para os negócios. Por isso, os dados dos clientes são sempre protegidos, do começo ao fim.
Em vez de simplesmente desenvolver alguns servidores na nuvem pública e cadastrar clientes, a KodyPay decidiu obter a infraestrutura correta desde o início. Os dados de seus clientes são considerados a prioridade número um da empresa. Com o suporte e as orientações da TES, a KodyPay opera no IBM LinuxONE e no IBM DS8000.
Plataforma ideal para dados sensíveis e aplicativos críticos na cloud, o LinuxONE permite proteger os seus dados e gerenciar a privacidade por meio de políticas em todo o ecossistema.
Dessa forma, não é nenhuma surpresa as parcerias que foram feitas com os líderes do setor, como a Cybersource, uma solução Visa. Além disso, um parceiro antigo da Goldman Sachs, Hank Uberoi, passou a fazer parte da KodyPay como presidente.

Tecnologia gerando receita e reduzindo custo

Os sistemas de pagamentos sem contato eliminam a necessidade de higienizar o equipamento do ponto de venda (PDV), o que resulta em tempos de check-out mais rápidos e custos operacionais reduzidos. Esse fator se reverte em mais clientes por hora, reduzindo os tempos de espera para entrar nas lojas. Menos espera se reverte em menos abandono de carrinhos de compras ou menos perda de interesse em comprar no comércio online.
A velocidade nas operações significa conveniência. Essa vantagem traz o dobro de impacto com maiores receitas por hora e custos operacionais reduzidos, o que é muito necessário para as pequenas e médias empresas nesse momento. A KodyPay ajuda a unir conveniência e segurança.
A startup tem uma solução transformadora para o presente e o posicionamento futuro para o amanhã que nos ajudarão a enfrentar outra crise global: a mudança climática. O design geral da KodyPay é muito elegante. Menos hardware de PDV significa menos materiais extraídos da terra, menos eletricidade consumida e menos desperdício.

Comentário no facebook


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/9/77/20/ittcssite-oficia1/public_html/blog_ittcs/wp-content/themes/cikala2/fragment/post/single-post-1.php:59 Stack trace: #0 /home/storage/9/77/20/ittcssite-oficia1/public_html/blog_ittcs/wp-includes/template.php(785): require() #1 /home/storage/9/77/20/ittcssite-oficia1/public_html/blog_ittcs/wp-includes/template.php(718): load_template('/home/storage/9...', false, Array) #2 /home/storage/9/77/20/ittcssite-oficia1/public_html/blog_ittcs/wp-includes/general-template.php(204): locate_template(Array, true, false, Array) #3 /home/storage/9/77/20/ittcssite-oficia1/public_html/blog_ittcs/wp-content/themes/cikala2/single.php(16): get_template_part('fragment/post/s...') #4 /home/storage/9/77/20/ittcssite-oficia1/public_html/blog_ittcs/wp-includes/template-loader.php(106): include('/home/storage/9...') #5 /home/storage/9/77/20/ittcssite-oficia1/public_html/blog_ittcs/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/9...') #6 /home/stor in /home/storage/9/77/20/ittcssite-oficia1/public_html/blog_ittcs/wp-content/themes/cikala2/fragment/post/single-post-1.php on line 59
Erro › WordPress